Jogo Gangstar City para Android

O Gangstar City é um jogo da Gameloft onde você será líder de uma gangue de Los Angeles, nos Estados Unidos, e sua principal missão é resgatar seu irmão que foi sequestrado por uma máfia rival.


A história do jogo começa quando você chega a cidade americana vindo do México, encontra seu irmão Paulo e o ajuda na administração de seus negócios, até que depois de alguns dias, bandidos de outra gangue resolvem sequestrar seu parente.

A partir deste fato, seu objetivo é continuar administrando os negócios "ilegais" de sua quadrilha e resgatar seu irmão a qualquer preço.


Para arrecadar dinheiro, organize festas, cobre taxas dos comerciantes que estão localizados na sua área, recrute outros gangsters para sua quadrilha e torne-a mais forte.

Nas ruas, não existem leis, por isso se utilize de truques sujos para difundir seu nome no mundo do crime. Roube bancos, sequestre inimigos, lute com a policia e muito mais.

Outro objetivo é se tornar posse de outros locais para praticar seus crimes, sendo 4 pontos diferentes que vão desde a ensolarada Santa Monica às famosas ruas de Hollywood.

Pontos positivos

O jogo apresenta bons gráficos, ótima variedade de itens e tarefas, comandos descomplicados e esta totalmente em português.

Pontos negativos

O Gangstar City tem algumas limitações na questão de jogabilidade pois não permite,  por exemplo, convidar alguém para brigar, não há uma versão online do jogo e não a possibilidade de personalizar os personagens com roupas, acessórios etc.

De acordo com comentários feitos por usuários que jogaram este game, as tarefas de cada fase consomem muita energia e para se recuperar e continuar jogando, a pessoa deve deixar o tablet ou celular em modo "stand-by" por aproximadamente 2 horas ou jogador pode comprar energia mas deverá pagar por isso.

OBS: o jogo necessita do Android 2.3 ou superior para rodar legal.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

9 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. como se passa o nivel 9 eu nao consigo quando o ladrao vai la e poe a casa a arder eu nao consigo clicar nele nem nada por favor ajudem eu jogo no meu blackberry urve 9300

    ResponderExcluir
  2. se vc adiantar seu relogio em 2 hras apos a energia acabar ela vouta de novo!! #dica

    ResponderExcluir
  3. como desbloqueia esse modo on esses modo ai?

    ResponderExcluir
  4. Como desbloqueia o modo on esses modos eu so lv8

    ResponderExcluir
  5. Já estou no level 41 presa numa missão, toda vez que eu derroto a gangue rival aprece novamente e dai eu perco e dá missão fail

    ResponderExcluir
  6. Estou no level 41 presa na missão de South central: Quem comanda mais diz que eu tenho que derrotar chefe da quadrilha que esta com meu irmão, mas sempre que eu derroto a gangue aparece de novo e ai eu perco

    ResponderExcluir
  7. Como passo de santa monica p south central? Ja fiz tdas missoes e nao abriu ainda

    ResponderExcluir
  8. Como abrir south central? ja fiz todas missoes em santa monica e n libera

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.