Jogo para Android e iOS: Top Eleven – Be a Football Manager

Top Eleven é um jogo esportivo gratuito que permite ao usuário criar e gerenciar um clube de futebol. Disponível para dispositivos Android e iOS, além de uma versão para web, o simulador online de futebol é bastante completo e divertido, com diversas possibilidades de táticas, jogadores e estilo de jogo.

Com o Top Eleven, o usuário será capaz de treinar, comprar e vender jogadores, escolher quais devem entrar em campo e efetuar melhorias em seu estádio. São quase seis milhões de usuários ativos mensalmente, distribuídos em 34 idiomas, possibilitando ao jogador disputar amistosos e campeonatos contra times de diversos países do mundo!
Top Eleven está na lista dos 20 jogos mais jogados no Facebook
Top Eleven está na lista dos 20 jogos mais jogados no Facebook

O jogo possui diversas possibilidades de personalização, permitindo não apenas que o usuário defina o nome e a nacionalidade da equipe, mas também defina os uniformes usados e escolha o escudo  do time. Ao final da personalização, o time é automaticamente colocado em um campeonato no qual enfrenta outros jogadores escolhidos a partir de um sorteio realizado pelo sistema.

Top Eleven permite realizar substituições durante as partidas
Top Eleven permite realizar substituições durante as partidas
Durante os jogos, é possível assistir às partidas, alterar táticas, fazer substituições e dar ordens específicas como estilo dos passes, marcações etc. Apesar de gratuito, o game permite a compra de moedas (Tokens) que podem ser utilizadas para finalizar construções mais rapidamente e comprar novos jogadores, além de intensificadores de tratamento, de pontos de moral e de pontos de descanso.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.