Celular E71 Generico

O celular E71 Genérico é um dos aparelhos chineses mais populares entre os brasileiros devido ao seu preço e também por trazer vários funcionalidades e recursos para o usuário.

A principal característica deste aparelho é ter suporte para até 2 chips, sendo que a maioria dos celulares vendidos no Brasil tem suporte para 1 chip apenas. Além disto o dispositivo funciona na frequência Quadriband, sendo possível utilizar todas as operadoras vigentes no Brasil.

As dimensões deste aparelho são as seguintes: 10.5 cm de altura,  4.5 cm de largura e 1.2 cm de espessura. Atualmente encontramos este celular seguintes cores:  preto com detalhes cinza, metálico detalhes rosa, metálico com detalhes roxo, metálico com detalhes rosa claro e metálico com detalhes brancos.

celular e71 generico

A tela do aparelho é de 2.2" polegadas LCD com resolução de 176x220. Ele vem com duas câmeras interpoladas VGA com 12.1 megapixels de resolução permitindo gravar vídeos e tirar fotos, player interno para reprodução de músicas e áudios no formato MP3.

O aparelho conta com uma bateria litio de 3.7 volts que em modo conversação permite utilização de até 300 minutos e em modo stand-by, o celular pode ficar longe das tomadas por até 3 dias longe das tomadas.
celular-e71-generico

Sobre outros recursos, o E71 Genérico tem TV Analógica, rádio FM, agenda para armazenamento de até 400 contatos, bluetooth, gravador de voz, menu totalmente em português que auxilia no entendimento das informações e muito mais.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Bom dia gostaria de saber o que é BT-INF se este modelo E71 suporta este arquivo ou aplicativo e como faço para instalar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.