segunda-feira, 2 de abril de 2018

Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 + são certificados pela FCC

By
Os aparelhos Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus receberam certificação na FCC, nos Estados Unidos e em breve podem estar disponíveis para venda em solo estadunidense.

De acordo com o documento, o Galaxy A6 vem com medidas de 146,3 x 67,2 mm (altura x largura) e display de tamanho 142 mm na diagonal. Dentre as configurações listadas no órgão americano, está que a tampa traseira não é possível remover e a bateria não fica acessível para o usuário.
O dispositivo deve vir com processador Exynos 7870, 32 GB de memória interna e 3 GB de memória RAM. É possível que ele seja anunciado com Android 8.0 Oreo com atualização garantida para o Android 9.0.

O Galaxy A6 +, segundo o documento, tem dimensões de 160,2 x 75,7 mm (altura x largura) e uma tela de tamanho de 154 mm na diagonal, tendo como resultado 6,06 polegadas. Assim como seu antecessor, o aparelho não conta com traseira ou bateria removível.

Pelos rumores o dispositivo virá ao mercado com tela super AMOLED, 4 GB de memória RAM, processador Snapdragon 625, e duas variantes de 32 ou 64 GB de armazenamento interno. Ele também deve vir com Android Oreo com atualização garantida para o Android 9.0.

Até o momento não existe data específica para chegada dos smartphones ao mercado, mas quanto ao preço, tudo indica que pode ficar entre U$$ 300 e U$$ 400, aproximadamente R$ 1200 sem impostos.

Fonte: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n122590/galaxy-a6-e-a6-plus-sao-revelados-no-fcc.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.