Ringtone Maker para Android

Personalizar o aparelho celular sempre foi um dos passatempos de muitas pessoas que desejam deixar o dispositivo com suas preferências e seu estilo, sendo que o toque de celular é uma das melhores formas de traduzir isso. Porém, muitos smartphones ainda hoje são limitados em questão de músicas e toques que são disponibilizados, com aplicativos que permitem suprir esta questão, assim como o Ringtone Maker.

Como funciona o aplicativo Ringtone Maker?


O Ringtone Maker é um aplicativo que permite personalizar seu smartphone de maneira rápida e fácil, permitindo trocar o toque de seu dispositivo em apenas alguns passos com as diversas opções que o utilitário lhe oferece, além da possibilidade de criar seus próprios toques de celular.

O aplicativo oferece uma diversidade de possibilidades de músicas e gravações que podem ser convertidas para toques de celular, optando por alguns ritmos mais comuns e divertidos para que soem quando alguém lhe telefonar, baseando-se em todos os arquivos que estão contidos em seu celular para realizar o processo.

O funcionamento do Ringtone Maker é bastante simples, adentrando o aplicativo e clicando na tela inicial, o aplicativo permite escanear todas as possibilidades de batidas que estão contidas em seu smartphone, visualizando quaisquer arquivos de áudio que estejam disponíveis no celular. Basta escolher qualquer um destes sons para que o mesmo torne-se um toque disponível, além de poder editá-lo, recortando pedaços da música, por exemplo.
Ringtone Maker Android

Outra possibilidade que o Ringtone Maker oferece é a gravação de áudios e músicas que também podem ser convertidos em toques de celular, utilizando o modo de gravação (que está disponível no utilitário com imagem de um microfone, e podendo utilizá-lo para captar vozes, músicas de rádio, batidas variadas, etc. e convertê-las rapidamente para tornarem-se toques de celular.

Por meio do aplicativo ainda é possível a personalização mais individual para cada um de seus contatos armazenados no smartphone, permitindo selecionar músicas e sons diferentes para definir como toque para a pessoa específica. O procedimento pode ser feito ao acessar os contatos do dispositivo móvel por meio do smartphone, selecionando especificamente um de seus amigos ou colegas e definindo um dos toques criados ou editados para ele.

Onde baixar Ringtone Maker?


O Ringtone Maker atualmente está disponível somente para smartphones com sistema operacional Android, ou seja, o mesmo pode ser encontrado diretamente na loja da Play Store. Ainda não há expectativas de quando o aplicativo será disponibilizado para iOS.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.