Cíngulo para Android

O autoconhecimento é muito importante para que uma pessoa consiga verificar quais seus pontos fortes e fracos, utilizando estas informações para seu desenvolvimento pessoal e até mesmo para apostas na vida profissional, verificando o que é possível fazer para crescer cada vez mais de uma maneira geral.

Alguns testes e aplicativos permitem oferecer este autoconhecimento mediante à algumas perguntas e estudos que são feitos com estes questionários que avaliam o comportamento, resposta às ações e personalidade de um indivíduo, sendo que o Cíngulo é uma das mais novas opções no mercado que oferece todas estas vantagens e funcionalidades.

Como funciona o aplicativo Cíngulo?


O aplicativo Cíngulo para Android foi desenvolvido por uma série de psiquiatras especializados para auxiliar seus usuários a autoconhecer-se e valorizar-se, com estudos que foram feitos para estudar cada um dos comportamentos humanos e criar uma série de questionários com análises clínicas e tecnológicas, englobando uma série de conteúdos, técnicas, áudios e vídeos para testar a capacidade emocional de seus interessados.

A ideia central é reconhecer os usuários e fazer com que os mesmos conheçam e trabalhem em seus pontos fracos, combatendo os pensamentos e efeitos negativos por meio de técnicas de terapia, ressaltando a autoestima e valorizando seus outros aspectos que o enobrecem, trabalhando temas como estresse, ansiedade, desânimo e diferentes outras sensações que podem afetar a pessoa e comprometer em seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Cíngulo para Android

Uma terapia real é disponibilizada por meio do Cíngulo, com sessões que podem auxiliar uma pessoa a buscar o que há de melhor em si mesmo e combater todas essas sensações ruins que podem atingi-lo(a), com duração de cinco a dez minutos cada uma das sessões, fornecendo algumas atividades bastante práticas e simples para compreender a si mesmo, finalizando o processo com uma avaliação do sistema que indica os pontos fortes e fracos da personalidade de cada indivíduo.

O teste de personalidade é disponibilizado para todos os usuários, assim como as primeiras sessões de terapia para seus problemas, sendo disponibilizado um diário para registrar todos os processos. O modelo mais completo do aplicativo é fornecido somente mediante à assinatura do usuário para dar continuidade ao tratamento.

Onde baixar o Cíngulo?


O aplicativo Cíngulo pode ser obtido por meio do download para dispositivos de sistema operacional iOS ou Android, sendo encontrado nas lojas como a App Store e a Play Store para smartphones compatíveis, baixando-o de forma totalmente gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.