OneNote para Android esta disponível para testes

OneNote android

O OneNote é mais uma novidade que em breve estará disponível para todos os usuários do Android, criado pela Microsoft e que já está em fase de testes para alguns usuários que realizaram a inscrição no programa Beta Testers.

Para os testadores, estes receberam o aplicativo de testes, sendo os primeiros a visualizar novidades e informações sobre o futuro aplicativo convencional.

O aplicativo é uma nova versão do mecanismo para anotações que pode ser utilizado como ferramenta útil pelo usuário, com adicionais do OneNote para Android, tal como escrita feito à mão em tela sensível ao toque ou por meio de uma caneta como acessório adicional do smartphone ou tablet.

Outro mecanismo adicional do OneNote para Android é a possibilidade de edições e formatações diferenciadas que são liberadas aos usuários, optando pelo tipo de fonte, tamanho e alinhamento do texto.

Quanto à navegação, é possível perceber melhorias e facilidades, somente com o simples deslizar do dedo na tela, mudando o caderno, sessões ou páginas das anotações.

Os usuários que não inscreveram-se no programa de testes do aplicativo OneNote devem esperar seu lançamento para usufruir das novidades da ferramenta.

Fonte: TudoCelular

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.