Aplicativo Disconnect Search para Android

Disconnect Search android
Várias ferramentas possibilitam a omissão de dados que são acessados em tablets e smartphones, assim como acontece com o Disconnect Search, este buscador que utiliza os mecanismos do Google e Bing para realizar pesquisas, porém de forma anônima, oferecendo os resultados que parecem mais significativos para seus usuários.

O Disconnect Search permite tornar a navegação privada ao bloquear cookies quando o usuário realizar sua pesquisa, além de disponibilizar resultados imediatos para o utilizador de dispositivo Android.

Para que o modo anônimo seja ativado, o Disconnect Search utiliza servidores próprios, permitindo tornar-se uma identidade visual e, assim, ocultar as pesquisas e resultados que são obtidos pelo usuário.

Há extensões disponíveis do buscador para navegadores, assim como Google Chrome e Firefox que também podem ter suas buscas ocultas por meio da ferramenta.

Após a instalação do mecanismo no dispositivo com Android, deve-se adicionar um widget em uma tela e realizar a primeira pesquisa para teste do utilitário. O mesmo permanecerá em sua tela inicial para que quaisquer buscas possam ser feitas por meio do Disconnect Search.

Para realizar o download do buscador anônimo o usuário deve acessar o Google Play.

Confira abaixo algumas imagens deste aplicativo:


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.