5 coisas que você pode fazer com o Android Wear

Foto reprodução: SlashGear
O Android Wear é o novo SO da Google , sendo anunciado no mês março. Esta é mais uma novidade tecnológica que foi divulgada no mercado como um smartwatches, um relógio inteligente com várias funções integradas, inclusive algumas delas que nem mesmo o futuro consumidor imaginaria.

1. Pedir comida: O aplicativo Eat24 poderá auxiliar em momentos de fome, selecionando quais os pratos de restaurantes variados que podem ser entregues, adotando o sistema de slavar quais suas comidas preferidas e solicitá-las por comando de voz ou toque.

2. Facilidade em voos: Ao invés de apresentar o ticket ao embarcar num voo, será possível que o usuário apenas mostre seu smartwatche com Android Wear e o CR Code para identificação.

3. Pegar carona: Por meio do mecanismo Lyft é possível visualizar um usuário com a mesma ferramenta instalada e pegar uma carona mediante pagamento, com a possibilidade de formar novas amizades.

4. Mensagem de voz no Twitter: A ferramenta Buting pode ser uma ótima opção para quem é adepto ao Twitter, permitindo que o usuário envie tweets por voz, com o sistema que transfere o áudio em texto.


5. Romances e paqueras: O Tinder, aplicativo já muito utilizado em smartphones e tablets, também poderá ser acessado com o smartwatche com Android Wear, permitindo visualizar pessoas próximas e conhecer alguém interessante.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.