Smartphones de 128 GB em alta: Confira opções - Parte 1

A procura por dispositivos móveis com ampla capacidade de armazenamento têm sido preferência dos consumidores que desejam usufruir da tecnologia para maior liberdade no uso de aplicativos diversos, espaço para fotos e vídeos, dentre outros.


O aumento da demanda por celulares com 128 GB foi registrado por pesquisas realizadas na internet no principal buscador online e essa compra torna-se ainda mais viável pela grande diversidade de opções que o mercado apresenta atualmente para aparelhos com essa característica, variando dentre as funcionalidades mais básicas e baratas, até itens avançados de luxo.




Básicos

1. Samsung Galaxy A31: O smartphone é um dos aparelhos de entrada da marca Samsung, apresentando 128 GB de armazenamento para os seus usuários, com valores a partir de R$1.390, o que o torna um dos aparelhos mais acessíveis do segmento, com possibilidade de expansão de armazenamento com a inserção de microSD.


Além disso, o Galaxy A31 ainda possui câmera quádrupla de 64 MP, ultra wide 8 MP, macro 5 MP e sensor de profundidade de 5 MP, tal como leitura biométrica integrada ao display. Memória RAM de 6 GB também é uma configuração do aparelho que foi lançado em maio de 2020.


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.