Smartphones de 128 GB em alta: Confira opções - Parte 2

 2. Moto G9 Power: Também com o mesmo padrão de armazenamento, permitindo sua expansão por meio da inserção de cartão microSD, o aparelho também permite maior tempo de utilização, com bateria de 6.000 mAh que pode garantir o funcionamento do celular por até 60 horas.


A sua câmera é tripla, com 64 MP, macro de 2 MP e profundidade de 2 MP, configurado com processador Snapdragon 662 e memória RAM de 4 GB, comercializado pelo preço de R$1.899 atualmente, recentemente recebido pelos brasileiros no mercado.




Intermediários


1. Redmi Note 9: Já tratando-se de aparelhos mais avançados e, consequentemente mais caros, o Redmi Note 9 pode ser encontrado a partir de R$2.889, fabricado pela Xiaomi.


O smartphone apresenta configurações como 4 GB de memória RAM, permitindo expansão de armazenamento com inserção de cartão de memória, totalizando quatro câmeras traseiras, sendo de 64 GB, ultra wide 8 MP, além de 2 MP para as macro e profundidade. Já sua bateria é de 5.020 mAh com rápido carregamento devido aos seus 18 W para abastecimento de energia.


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.