Melhores aplicativos de raciocínio lógico para celular - Parte 1

Jogos que permitem exercitar a mente são ótimas opções para as pessoas que estão em busca de aplicativos inteligentes e que possam somar algum aprendizado para o dia-a-dia de seus utilitários, encontrando uma série de opções para aprimorar suas capacidades, poder de decisão e estimular o raciocínio diariamente.


Além de ser um ótimo passatempo, essas ferramentas são ótimas opções para estimulara solução de problemas, podendo usufruir de suas vantagens na vida real. Confira algumas opções de jogos desse segmento.




1. 2048: O jogo 2048, disponível para os dispositivos Android, iOS e também com uma versão para computador, é de raciocínio lógico, disponibilizado em março de 2014 para os seus interessados pelo desenvolvedor Gabriele Cirulli. O principal objetivo do aplicativo é carregar as peças numeradas por meio de uma grade, realizando combinações até atingir a peça numerada como 2048, efetuando combinações até atingir esse objetivo e conquistando mais pontos a cada combinação com números altos.


2. Math Riddles: O aplicativo disponível para os dispositivos Android e iOS também pode ser conhecido como enigmas matemáticos, desenvolvido pela Black Games para estimular o raciocínio lógico de seus jogadores que devem enfrentar um quebra-cabeça com um toque de matemática. É possível estabelecer relações entre formas geométricas e equações para resolução e conquista de pontos.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.