Melhores aplicativos de raciocínio lógico para celular - Parte 2

3. Brainzzz: O jogo Brainzzz está disponível para os dispositivos Android e iOS, desenvolvimento pela WaWa Games. É um dos clássicos mais buscados pelas pessoas que interessam-se por jogos inteligentes, com diferentes níveis de dificuldade que podem desafiar os seus jogadores, assim como OneLine, Flow, Sudoku, Maze, Jigsaw e outros grandes clássicos de quebra-cabeças e blocos.


4. Sudoku - The Clean One: O tradicional Sudoku - The Clean One pode ser baixado em dispositivos Android e iOS. Por meio do jogo, é possível avaliar tanto a capacidade de distinção de números, quanto a organização de cada jogador, movimentando os blocos para seu encaixe e combinação, sendo o objetivo realizar uma sequência de 1 a 9 em cada um dos pequenos e grandes blocos, sem repetição entre as linhas e colunas.





5. Treinamento de reação: Nomeado como Reaction, disponível apenas para Android, o jogo disponibiliza um desafio de reflexo para os interessados, medindo exatamente qual a velocidade de reação após uma ação dada pelo aplicativo, com diferentes testes que podem ser enfrentados, estimulando memória e sentidos.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.