segunda-feira, 2 de novembro de 2020

WhatsApp Beta permite liberar memória no dispositivo

By

O mecanismo de gerenciar armazenamento foi liberado para o WhatsApp Beta que está veiculando para dispositivos com sistema operacional Android, permitindo que os usuários possam desfazer-se de arquivos irrelevantes.


Essa funcionalidade permite que seja liberado mais memória no dispositivo móvel, sem ocupar espaço por documentos desnecessários, observando o tamanho dos arquivos, data de recebimento e excluindo-os.


Saiba como usar essa funcionalidade:



1. Acesse as configurações do WhatsApp e, em seguida, selecione a aba de "armazenamento e uso de dados", onde será encontrado "gerenciar armazenamento".


2. Na aba superior, é possível observar dados sobre o espaço de armazenamento que está ocupado pelos ficheiros contidos no WhatsApp e por quaisquer outros utilitários que estão presentes no smartphone. É possível encontrar a opção de "analisar e apagar itens", visualizando as datas e arquivos que ocupam grande espaço.


3. A exclusão poderá ser feita ao selecionar os arquivos desejados e optar por "apagar". Os arquivos importantes podem ser favoritados.

Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.