quinta-feira, 29 de outubro de 2020

iPhone 12 pode ser lançado sem fones de ouvido

By

Costumeiramente os iPhones são comercializados com seus fones de ouvido já em caixa, porém o iPhone 12 pode contradizer esses padrões da marca. O boato está circulando há alguns meses no mercado e foi reforçado por algumas pistas que foram dadas na nova versão do sistema operacional o iOS 14.2.


A intenção é que os fones de ouvido sejam comercializados separadamente pela marca, sem a indicação, para essa novidade, que os fones são fornecidos juntamente com o aparelho. Desta forma, seria possível para a empresa deixar o custo do smartphone mais barato ao usuário, além de vender AirPods de maneira individual, conquistando lucro ao destrinchar esses dois produtos.



A chegada do iPhone 12 no mercado está prevista ainda para outubro, possivelmente para a segunda semana do mês. Estima-se, ainda, que além dos fones de ouvido, há a possibilidade da comercialização do aparelho sem o carregador incluso, visando a redução de lixo tecnológico, observando que muitos usuários, consumidores da Apple, já possuem um.


Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.