iPhone 12 pode ser lançado sem fones de ouvido

Costumeiramente os iPhones são comercializados com seus fones de ouvido já em caixa, porém o iPhone 12 pode contradizer esses padrões da marca. O boato está circulando há alguns meses no mercado e foi reforçado por algumas pistas que foram dadas na nova versão do sistema operacional o iOS 14.2.


A intenção é que os fones de ouvido sejam comercializados separadamente pela marca, sem a indicação, para essa novidade, que os fones são fornecidos juntamente com o aparelho. Desta forma, seria possível para a empresa deixar o custo do smartphone mais barato ao usuário, além de vender AirPods de maneira individual, conquistando lucro ao destrinchar esses dois produtos.



A chegada do iPhone 12 no mercado está prevista ainda para outubro, possivelmente para a segunda semana do mês. Estima-se, ainda, que além dos fones de ouvido, há a possibilidade da comercialização do aparelho sem o carregador incluso, visando a redução de lixo tecnológico, observando que muitos usuários, consumidores da Apple, já possuem um.


Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.