domingo, 8 de novembro de 2020

Comprar celulares agora ou aguardar a Black Friday?

By

Diversos consumidores estão em busca de novos modelos de smartphones para atender suas necessidades e desejos, com diferentes lançamentos no mercado e vantagens disponibilizadas aos compradores principalmente em tempos de pandemia, facilitando a compra para a movimentação do consumo.


Contudo, a Black Friday aproxima-se cada vez mais e, com essa data, diversos descontos também são prometidos aos consumidores, criando oportunidades incríveis para conquistar mercadorias necessárias ao dia-a-dia dos interessados.



Para saber quando comprar celulares, é ideal acompanhar as principais lojas e comércios desse segmento. Enquanto algumas estão mantendo seus preços na mesma constante para oferecer maiores descontos especificamente na Black Friday, algumas lojas já estão acelerando o processo para que promoções sejam atrativas aos compradores nesse momento, realizando uma espécie de preparação para a data.


Ainda que esses descontos já estejam sendo fornecidos, isso aplica-se à alguns poucos produtos por dia e não à uma massa como ocorre na Black Friday, assim a melhor forma de saber quando adquirir um modelo específico é acompanhá-lo em seus diversos canais de venda, encontrando o melhor preço possível para aquisição na data.

Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.