Chega ao mercado Galaxy A50 com patch de segurança

O Android está com medidas para proteger algumas brechas do próprio sistema e o mais recente patch de segurança será brevemente disponibilizado pela marca, ainda no mês de outubro.


Essas novas correções já serão recebidas no modelo Galaxy A50, um dos mais populares da empresa que foi disponibilizado em 2019, garantindo sua disseminação para muitos consumidores da marca.


A atualização será fornecida no tamanho de 123MB, porém não foram detalhados quais as soluções propostas pelo Google com esse novo patch, assim os problemas que serão resolvidos não foram expostos, como tradicionalmente a própria empresa realiza. É possível que essa lista de soluções oferecidas seja lançada ainda ao longo de outubro, até o efetivo lançamento desse módulo de segurança.



A novidade já foi disponibilizada para os consumidores nos Estados Unidos, assim os usuários brasileiros deverão brevemente receber esse patch de segurança em seus dispositivos Galaxy A50 para usufruir de seus benefícios e correções.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.