LockX para Android

A segurança dos dados contidos em um Smartphone é uma das principais preocupações dos usuários para que os dados contidos em seu dispositivo móvel fiquem seguras.

Para isso, códigos e combinações são disponibilizadas para o desbloqueio de determinados conteúdos, permitindo que o utilizador tenha total controle de quem e o que cada pessoas poderá acessar.

O aplicativo LockX foi disponibilizado exatamente para auxiliar esses usuários à definir quais os apps que podem ser acessados, inserindo senhas para garantir integridade dos dados que estão contidos nos mesmos.

Como funciona o LockX?

O sistema intuitivo e fácil de utilizar do LockX é um dos principais benefícios do aplicativo que permite que o usuário possa travar o acesso de determinados aplicativos que estejam contidos em seu dispositivo móvel, ou seja, por meio da plataforma é possível definir as permissões de acesso de cada um dos aplicativos de maneira individual, recorrendo à inserção de PINs que devem ser digitados em modo numérico ou até mesmo em forma de definição de uma sequência que deve ser disposta com os dedos.

 Ambas as possibilidades para travar o acesso de aplicativos por meio do LockX é bastante efetiva, permitindo que as senhas sejam implementadas de maneira rápida e fácil, escolhendo quais os apps que terão seus acessos bloqueados.


Quando os aplicativos que foram definidos para acesso exclusivo forem abertos no dispositivo, o usuário deverá inserir o código ou combinação indicada para conseguir abrir o app, adicionando uma camada de segurança para que a invasão aos smartphones seja dificultada.

O sistema garante que não realiza a leitura de informações pessoais dos usuários, além de ser um dos aplicativos mais vantajosos para esse tipo de finalidade, afinal o LockX é um dos menores apps disponíveis para a proteção dos usuários, podendo obtê-lo utilizando um pequeno espaço em seu celular (0,5 mb).

Como baixar o LockX?


O aplicativo LockX poderá garantir a segurança dos usuários com dispositivo móvel contendo sistema operacional Android, acessando diretamente a loja virtual da Play Store para a obtenção da plataforma. São disponibilizados anúncios dentro do aplicativo, porém os mesmos poderão ser removidos com um pequeno pagamento do usuário.

O mesmo valor pago também fornece aos usuários a liberação de todos os recursos que estão disponíveis no aplicativo, garantindo uma versão premium do sistema e usufruindo de todos os mecanismos e vantagens que o LockX disponibiliza aos interessados em garantir sua segurança.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.