AppGuardian para Android

O avanço da tecnologia oferece muitos benefícios, porém também muitas apreensões principalmente para pais com crianças que possuem acesso à dispositivos.

É necessário estabelecer determinados limites para prevenir que conteúdos indesejados possam atingir as crianças, assim como também monitorar o tempo de uso desses dispositivos para que os pequenos possam vivenciar outras experiências na vida, não somente a tecnológica. Para isso, existe o controle parental, oferecido pelo AppGuardian.

Como usar o AppGuardian?

O aplicativo AppGuardian oferece uma segurança para os pais e filhos de conteúdos que não são recomendados para os infantes, com diferentes benefícios que pode-se obter por meio da plataforma.
Com o AppGuardian é possível controlar a rotina dos filhos, disponibilizando uma série de tarefas diárias ou semanais que devem ser cumpridas em tempo específico, permitindo ou bloqueando o uso de determinados aplicativos de acordo com a realização desses afazeres. 

Também é possível bloquear os aparelhos em determinado momento para que possam usufruir de momentos em família, como em um jantar, por exemplo, evitando situações constrangedoras e desagradáveis que causem a falta de atenção de um momento de interação.


O tempo de uso também pode ser controlado pelo aplicativo AppGuardian, estabelecendo um limite de horas que os pequenos poderão ficar conectados por dia, assim ficará mais fácil criar uma rotina e garantir que todas as tarefas sejam cumpridas. Também é possível limitar determinadas funções do celular, como mensagens, SMS, dentre outros.

Aproveite e saiba mais:
Por meio da geolocalização, é possível verificar onde seus filhos encontram-se, acompanhando a localização dos mesmos e qual o horário, sem a necessidade de comunicar-se com eles, verificando todos os dados através de seu próprio celular com a interação com o aplicativo instalado no dispositivo dos pequenos.

O controle dos aplicativos em dispositivos móveis também é possível com o AppGuardian, visualizando quais foram os apps instalados, removidos e qual seu uso, monitorando-os para garantir segurança.

Para que as crianças não desinstalem o aplicativo em seus dispositivos, há o sistema de Bloqueio de Desinstalação, assegurando que o aplicativo continuará funcionando com todas as suas facilidades.

Onde baixar o AppGuardian?

O AppGuardian pode ser encontrado para download em dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android, encontrado respectivamente na App Store ou na Play Store.

A plataforma pode ser baixada gratuitamente, porém algumas funcionalidades somente serão liberadas após a contratação do plano mensal, disponibilizando o cadastro de mais de um dispositivo,por exemplo, além de outros mecanismos de controle e acesso. Aproveite e compartilhem!

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.