Quiz Your English para Android

O inglês é um idioma que se tornou essencial para comunicar-se com o mundo inteiro. A língua é considerada uma das mais importantes tanto para a vida pessoal, quanto para o âmbito profissional, com muitos ambientes que indicam como pré-requisito de qualificação funcionários que tenham domínio na leitura, escrita ou fala.

Há alguns aplicativos que permitem auxiliar na prática do inglês, assim como o Quiz Your English, treinando o idioma de uma maneira divertida e interativa.

Como funciona o aplicativo Quiz Your English?

O aplicativo Quiz Your English é uma forma divertida de testar seu inglês, permitindo que o idioma seja praticado com o auxílio de jogos de perguntas para que você verifique seu nível na linguagem e possa estimular sua mente, enfrentando outros praticantes do mundo inteiro, o que torna o mecanismo ainda mais interessante.

É possível testar-se ao enfrentar pessoas de diversos países e origens por meio de perguntas. Amigos podem ser convidados para participar do aplicativo por meio das redes sociais ou até mesmo procurando algum adversário pelo nome, desde que ele já possua o aplicativo.

A principal característica do aplicativo Quiz Your English é oferecer amplas possibilidades de categorias de perguntas que podem ser exploradas no jogo de perguntas e respostas, permitindo testar as habilidades do usuário nos mais diversos tópicos, oferecendo questões sobre vocabulário que podem auxiliar no âmbito profissional, educacional ou até mesmo para entretenimento em viagens e lazer.
Os resultados são oferecidos por meio de estatísticas para que o jogador possa verificar em qual tópico precisa melhorar seu idioma, quais foram os erros cometidos a fim de oferecer uma solução para otimizar a prática da linguagem. É possível desafiar novamente o usuário que ganhou, oferecendo uma revanche com um novo questionário para responder.
É contabilizada uma pontuação para que os acertos tornem-se lugares no ranking de líderes, adquirindo moedas que podem ser revertidas por bônus para continuar praticando o idioma. A lista de jogadores com os melhores do mundo oferece um patamar para que os praticantes tenham uma base sobre seu nível global de conhecimento.

O uso do Quiz Your English é gratuito, porém há compras que podem ser feitas dentro do aplicativo para desbloquear novos níveis e conquistas, explorando novos conteúdos.

Onde baixar o Quiz Your English?

O aplicativo pode ser encontrado para download para smartphones com sistema operacional Android na Play Store.

Gostou do nosso artigo?

Aproveite e compartilhe.


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.