Conheça o aplicativo Make Money para Android

Ganhar dinheiro na internet é um dos maiores desejos de diversos usuários que passam um bom tempo conectados, transformando entretenimento e lazer em um valor extra ao final do mês.
O aplicativo Make Money foi criado para beneficiar quem anseia por lucrar na internet de maneira fácil e rápida, tornando-se um apoio financeiro para diferentes pessoas.

Como funciona o Make Money?


O app Make Money foi criado com o intuito de fornecer aos usuários participantes vouchers no PayPal que variam entre US$5 e US$50, de acordo com os pontos que forem utilizados para a conversão. O acúmulo de pontos depende somente do usuário que deverá realizar tarefas variadas para angariar esses bônus.

Ao instalar o aplicativo, o mesmo lhe fornecerá um campo de código para inserção caso tenha sido convidado por algum outro amigo à baixar e utilizar o app. Caso opte por não enviar esse código, de qualquer modo os novos usuários recebem 30 pontos de boas-vindas.

Ao entrar no aplicativo diariamente, é possível fazer um check-in que lhe renderá mais 20 pontos. Caso o usuário tenha um tempo extra, ele poderá assistir um vídeo assim que realizar o check in, rendendo alguns pontos mais por essa visualização.

Outras tarefas variadas estão disponíveis para que os usuários possam acumular pontos no Make Money, com uma lista de afazeres disponíveis, suas descrições e os respectivos pontos que são fornecidos com a conclusão dessa ação, acessando a oferta para iniciá-la. Algumas das tarefas mais comuns é responder pesquisas em diferentes outros aplicativos e sites, compartilhar uma postagem no Facebook, cadastrar-se em alguns jogos e até mesmo atingir determinados níveis participando ativamente deles, dentre diferentes outas possibilidades.

Na aba de pagamentos é possível realizar a troca dos pontos que foram acumulados, conferindo os valores disponíveis em sua conta para que seja efetuada a transição. Ao possuir os valores mínimos para conquistar os valores no PayPal, basta solicitar o procedimento, cadastrando a conta que deseja receber os valores indicados, aguardando a transferência ser concluída após alguns dias. Essa troca varia entre 5.000 à 50.000 pontos para resgatar valores mínimos e máximos no sistema.

Onde baixar o Make Money?


O aplicativo Make Money pode ser encontrado de forma totalmente gratuita para todos os usuários com dispositivos móveis com sistema operacional Android ou iOS, encontrando-o nas lojas respectivas da Play Store e App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.