Despertador Alarmy para Android

Acordar é uma das grandes dificuldades de muitas pessoas que já tentaram o uso de diversos despertadores e alarmes, porém muitos deles com funções de desligar facilmente, o que pode levar a pessoa a voltar a cochilar rapidamente, além de outros formatos que fornecem a funcionalidade do cochilo, podendo adiá-lo por diversas vezes, sem estimulantes que façam com que os barulhos sejam realmente eficientes.

O aplicativo Despertador Alarmy para Android é uma novidade que chegou para tornar-se o mais efetivo possível para começar as manhãs, criando um sistema irritante, porém muito eficiente.

Como funciona o Despertador Alarmy?


O alarme do Despertador Alarmy para Android é um dos mais irritantes e eficazes, sendo um dos mais utilizados em diversos países e ganhando a atenção dos brasileiros que necessitam de um incentivo a mais para acordarem.

O aplicativo não funciona de maneira tradicional, podendo desativar o Despertador Alarmy rapidamente, sendo que há algumas maneiras de desligá-lo, podendo configurar como o modo fotografia, necessitando tirar uma foto de um local específico para que o som pare de tocar, assim como também pode ser desativado com o modo vibração, quando o usuário deve agitar seu celular para que o mesmo cesse. Outro formato de parar o alarme é o modo de problema de matemática, quando o sistema lhe indicará uma breve conta para resolução.

No modo fotografia, por exemplo, será necessária realizar uma configuração prévia, indicando um lugar específico que o despertador deve ser desativado, registrando-o por meio de uma foto, para que nas próximas vezes que a imagem for capturada, o sistema conseguir entender que é o mesmo local.

Um dos melhores exemplos para realizar esse tipo de configuração é tirar uma foto da pia do banheiro, onde não há muitas oscilações de luz, assim todas as vezes que acordar, o usuário deverá encaminhar-se ao banheiro e tirar foto da mesma pia para que o despertador pare de tocar.

É possível programar vários alarmes para horários diferentes, cada um deles utilizando um sistema de reconhecimento e pausa do som diferentes. Somente o sistema de foto deverá ser acionado sempre no mesmo local.

Outras funcionalidades também estão disponíveis no Despertador Alarmy, assim como o clima e as notícias do dia.

Onde baixar o Despertador Alarmy?


O Despertador Alarmy pode ser encontrado nas lojas virtuais do Google Play e App Store em dispositivos com sistema operacional Android e iOS, respectivamente.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.