Conheça o aplicativo Belacam para Android

A internet atualmente é uma fonte de renda para muitos usuários que encontram maneiras de criar um negócio ou autopromover-se nas redes. Algumas marcas surgem para oferecer diferentes formas de aumentar a lucratividade no meio digital, assim como acontece com o aplicativo Belacam, que usufrui de suas melhores fotos para oferecer criptomoedas em troca.

Como funciona Belacam?


O aplicativo Belacam é uma rede social que reúne fotos que são postadas pelos próprios usuários que utilizam a plataforma, permitindo que os mesmos recebam curtidas nas imagens que transformam-se em dinheiro. Por meio das interações de outros usuários, é possível ganhar dinheiro, com diferentes mídias que são possíveis, como fotos, vídeos e animações.

O Belacam conecta você com diversos outros usuários espalhados por todo o mundo, premiando os utilitários que obtiverem retorno de suas mídias compartilhadas com a criptomoeda denominada Bela. Cada curtida acumulada é transformada em uma criptomoeda e constatada em sua conta.

Não é cobrado qualquer valor para a postagem das fotos no aplicativo, porém como cada curtida é uma Bela, é necessário ter saldo para poder interagir com outros usuários, pois essa criptomoeda saíra de sua conta e será depositada na conta do autor da mídia.

Há algumas formas de conquistar Belas no aplicativo, podendo comprá-las diretamente no aplicativo, convidando outras pessoas para utilizar o aplicativo e ganhando-as em curtidas de suas mídias postadas.

Pessoas em diversas partes do mundo poderão visualizar as fotos que foram postadas e estarão aptos à interagir com curtidas. É possível visualizar mídias de todo o mundo também na sessão explorar ou conferir quais as imagens que estão no ranking de popularidade naquele momento.

Para demonstrar o crescimento do aplicativo Belacam, o mesmo oferece como informação aos usuários interessados quantos usuários utilizam a plataforma, cadastrados na ferramenta, assim como quantos outros juntam-se à comunidade todos os dias. Também é possível conferir o valor equivalente de uma Bela, criptomoeda, em números reais, assim como quais os perfis que estão sendo mais rentáveis para seus donos, acumulando valores bastante atrativos e permitindo incentivar outros usuários à seguirem os mesmos passos para sucesso financeiro por meio de suas próprias fotos.

Como baixar o Belacam?


O aplicativo Belacam está disponível, atualmente, somente para usuários de dispositivos móveis com sistema operacional Android, assim somente poderá ser encontrado na Play Store. Ainda não há previsão para o lançamento do aplicativo para smartphones iOS.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.