Aplicativo SoMo para Android

Aplicativos de eventos estão tornando-se cada vez mais comuns, visando o entretenimento com adicional de locomoção mais barata e facilitada para os interessados, além de ser uma forma de contribuir o meio ambiente. Para aqueles que envolvem-se com planejamento de comemorações frequentemente ou até mesmo para simples viagens do cotidiano, o SoMo é uma das melhores opções.

Como funciona o SoMo?


O aplicativo SoMo é uma das melhores opções para reunir os amigos e transmitir todas as informações necessárias para eventos dentro de um só lugar. Por meio do mecanismo, é possível que um usuário planeje uma comemoração e possa organizar o transporte dos convidados até o local. É possível realizar o processo tanto para grandes festas e encontros, até mesmo para viagens do cotidiano, como ir até o trabalho.

A funcionalidade do SoMo é bastante parecida com uma rede social especializada em eventos com o adicional de organizar transportes para os pontos de encontro. Por meio do aplicativo é possível incluir os amigos que deseja convidar e que façam parte do planejamento da viagem para comparecer ao evento.
SoMo para Android

Para que o usuário possa criar um novo evento, o mesmo deverá indicar no mapa qual será o endereço desejado, inserindo a data de início de término ou até mesmo estabelecer uma frequência para que essas comemorações ocorram, indicando para quais amigos que o convite estará disponível, marcando os contatos que o receberão.

Após a criação do evento, os amigos poderão visualizar o convite e, acessando o aplicativo, acordar o tipo de transporte até o local. É possível oferecer caronas, estabelecer quantidade de carros, o que torna mais fácil a comunicação para organizar uma forma mais divertida e sustentável para o trajeto.

É possível compartilhar os meios de transporte que serão utilizados pelo usuário e até mesmo indicar pontos de encontro, o que também abre a possibilidade de disponibilizar caronas para os conhecidos.

O aplicativo SoMo para uso roteiro pode oferecer ótimas formas de ir ao trabalho com seus colegas, sendo uma forma prática, rápida e mais econômica tanto para o usuário, quanto para os convidados para o evento. Ao cadastrar um veículo disponível para ir à determinado local, é possível fornecer espaços vazios que podem ser solicitados pelos outros participantes do evento.

Onde baixar o SoMo?


O download do aplicativo SoMo poderá ser feito para dispositivos móveis com sistema operacional Android ou iOS, respectivamente disponíveis na App Store e Google Play.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.