Conheça o aplicativo Parla X para Android

Parla X Android - Aprender uma nova língua tornou-se necessário nos dias atuais com a globalização e determinados idiomas que tornam-se os prioritários na maioria dos países, criando o desejo do conhecimento para uso tanto em lazer, com viagens para diferentes países, profissionalmente e até mesmo para construir novos relacionamentos com estrangeiros.

Para obter esse conhecimento de maneira fácil e prática, foi lançado o aplicativo Parla X.

Como funciona o Parla X?


Por meio do aplicativo Parla X para Android, é possível obter um formato bastante interativo de aprendizado de outros idiomas, pois o mecanismo disponibiliza uma série de metas diárias que devem ser cumpridas pelos usuários, oferecendo mídias como vídeos e mini jogos para a fixação do conhecimento, além de tornar-se uma forma de entreter os interessados que desejam um método inovador de aprendizado, combinando esses formatos com textos e aulas teóricas.
Parla X para Android

A grande vantagem do Parla X é que o aplicativo oferece aulas conforme o nível de aprendizado de cada indivíduo, sendo assim, todos os exercícios repassados são progressivos para que o aluno adquira conhecimento aos poucos, dentro de sua rotina, aumentando a dificuldade à cada passo conquistado. Esse progresso é marcado por um jogo de tabuleiro, fazendo com que os usuários possam visualizar claramente seus avanços durante o estudo.

Quando os exercícios disponibilizados no Parla X são concluídos por seus usuários, esses recebem tesouros que devem ser abertos para visualizar os acessórios que estão disponíveis para seu yeti, um avatar que pode ser personalizado e que simboliza o usuário dentro da ferramenta, como um mascote. As metas diárias, quando cumpridas, também disponibilizam esses mesmos baús. Os tesouros também podem conter pontos de energia, que são utilizados para abrir outros desafios dentro do aplicativo.

Após a realização de cada módulo no Parla X, o usuário deverá realizar uma espécie de prova para avançar ao próximo módulo, testando todos os conhecimentos que foram aplicados, com um número limite de erros que pode ser atingido, necessitando utilizar os pontos de energia para supri-los.

Os pontos de energia também podem ser utilizados para passar por um módulo, pulando-o, porém o teste final é necessariamente aplicado.

Onde baixar o Parla X?


O Parla X pode ser baixado em smartphones de dispositivo Android, sendo que os interessados devem acessar a Play Store para obter a ferramenta. O aplicativo também pode ser obtido por usuários de celulares com dispositivo iOS pela App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.