F60: O smartphone com 4G de baixo custo da LG


lg f60
A disponibilização de dispositivos móveis acessíveis ao público, em questão de preço, torna-se cada vez mais frequente e a LG é uma das empresas que mais investe neste nicho, divulgando recentemente sua novidade: o F60.

O aparelho que chegará em breve ao mercado é um smartphone com baixo custo que oferece a conexão por meio da rede 4G. Suas configurações equiparam-se ao de um dispositivo de alto padrão, com Snapdragon quad-core de 1.2 GHz, 1GB de memória RAM, 4GB ou 8GB de memória interna, tela de 4,5 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1.3 megapixels.
              
O F60 da LG possuirá, como sistema operacional, o Android 4.4.2, além de apresentar design que agrada muitos de seus futuros consumidores, com bordas arredondadas e parte traseira fosca.
               
Como mecanismos disponíveis ao usuário, o F60 possuirá a ferramenta para sacar selfies, utilizando gestos como comando para a ativação da câmera, acionando uma luz suave nas bordas da tela para a simulação de um flash.
               
Ainda não há datas para que o novo smartphone da LG chegue ao Brasil, porém este será apresentado ainda esta semana na Europa, Ásia e em alguns locais da América.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.