Desire Eye: Novo smartphone da HTC

A HTC apresentou recentemente seu mais novo smartphone que chegará em breve ao mercado: o Desire Eye. O dispositivo móvel apresentará ao público o novo software da empresa, conhecido como Eye Experience.

O smartphone contem algumas características bastante atraentes ao público, assim como tela de 5.2 polegadas full HD, material resistente à água, permitindo mergulhá-lo por até 30 minutos sem sofrer danos, processador quad-core Qualcomm, Snapdragon 800, 16GB de memória interna com a possibilidade de expansão por meio do cartão microSD para atingir até 128GB e tecnologia NFC.

Com sistema operacional Android, a bateria do novo smartphone da HTC apresenta durabilidade incrível, podendo utilizá-lo por vinte e quatro horas seguidas para conversação ou 538 horas em modo de descanso.
 
A maior novidade do Desire Eye é a resolução da câmera, perfeita para aqueles que desejam tirar fotos, principalmente selfies, pois a câmera frontal possui 13 megapixels, assim como a traseira, além de possuir tecnologia de estabilização da imagem para sacar a foto e duplo flash de LED.

O lançamento do poderoso dispositivo da HTC é aguardado para lançamento ainda em 2014, porém sem expectativas de preço até o momento.

Fonte: Pt Ign

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.