4 coisas que smartphones Android fazem e o Iphone não faz


Na hora de comprar um smartphone, uma das principais dúvidas dos consumidores é em relação ao sistema operacional do aparelho, com duas opções bastante visadas: o Android e o iOS, exclusivo para iPhone.

Há alguns benefícios que podem ser notados para aparelhos com Android que não existem para iPhone. Confira algumas destas vantagens abaixo.

1. Troca de bateria
               
O iPhone não permite a substituição da bateria do aparelho, enquanto em alguns modelos de smartphones Android, assim como Galaxy S5 e G3 é possível trocar a carga sem risco de estragar o dispositivo.

2. Tela multitarefas
               
O Android permite a abertura e uso de vários aplicativos conjuntamente, enquanto para iPhone somente é possível trabalhar com um por vez.

3. Saída Micro USB
               
A facilidade do consumidor com a saída micro USB é imensa, pois o mesmo cabo possui várias utilidades, além de ser compatível com vários smartphones, enquanto a Apple prioriza a exclusividade de saídas que são válidas somente para os produtos da marca.

4. Solicitações por voz
               
Alguns dispositivos móveis com Android, assim como o Moto X, já possuem sistema de solicitação por voz, sem a necessidade de manusear o aparelho. O iPhone também apresenta um mecanismo parecido, o Siri, porém este deve ser ativado manualmente antes do uso e a decodificação da voz não é válida para português.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.