Real Basketball - Jogo de basquete para Android

Real Basketball--

Para quem é amante do basquete e procura um jogo Android para seu smartphone conheça o Real Basketball. Se trata de um game de lances livres e permitir competir online com jogares do mundo todo, com seus amigos, ou até mesmo sozinho. O jogo trás gráficos realistas, o que torna o game ainda mais empolgante.

O Real Basketball possui 6 modos de jogo diferentes, todos de lances livres, porém em alguns modos podem aparecer marcadores, aumentando assim o desafio do jogo. Jogando sozinho você pode desbloquear campeonatos e ganhar pontos MPs.

Os pontos acumulados podem ser trocados para comprar itens e personalizar o seu atleta. Dentre as personalizações possíveis temos 20 bolas diferentes com poderes especiais, 40 uniformes e personalização ilimitada e 4 quatro quadras de basquete.

O game exige que o usuário tenha em seu aparelho o sistema Android 2.0.1 ou superior para o jogo funcionar corretamente.

<center><iframe width="400" height="225" src="http://www.youtube.com/embed/KQZmfZRRnhE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></center>

Baixe este aplicativo diretamente da Google Play

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.