Estudo aponta que até 2018 teremos 3,3 bilhões de smartphones no mundo

SMARTPHONE

O mundo tecnológico esta avançando cada vez mais, com aparelhos e equipamentos estão sendo lançados constantemente para suprir a necessidade dos usuários e consumidores de inovações e novidades do mercado.

Os smartphones tornaram-se aparelhos de muito sucesso, sendo que grande parte da população do mundo inteiro possui tecnologias deste tipo, e os números e expectativas quanto as compras destes tipos de equipamentos só tendem a aumentar.

Atualmente, 20% dos aparelhos tecnológicos que circulam no mundo inteiro são smartphones, porém uma pesquisa realizada pela Ericsson afirma que, no ano de 2018, a quantidade destes tipos de equipamentos cresceram cerca de três vezes, existindo 3,3 bilhões de aparelhos nas mãos de usuários.

Os dados foram analisados mediante a algumas informações divulgadas em 2012 sobre as vendas realizadas, então esta quantidade poderá variar, tanto para um número pouco menor, quanto para maior, porém o que podemos perceber é que a quantidade de aparelhos inteligentes está crescendo e atingindo cada vez mais uma parte maior da população do mundo inteiro.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.