Empresa americana lança celular de luxo para mulheres

Cruiser Titanium White

A empresa Gesso que é famosa por desenvolver celulares luxuosos acaba de anunciar o lançamento do Cruiser Titanium White. Se trata de um aparelho exclusivo para mulheres, possui como seu principal destade seu design, diferente dos produtos vendidos no mercado. A compania até batizou o aparelho como "romântico" e "delicado".

O Cruiser Titanium White esta disponível na cor branca, possui botões arredondados prateados com uma tela pequena. Seu hardware deixa um pouco a desejar. O aparelho vem com  sistema operacional Symbian S40, tela de 2" polegadas com resolução de 240x320, possui memória interna de 30MB com capacidade de expansão através do cartão de memória para até 2GB, bateria Li-ion mAh 860 que permite até 5,4 horas de conversação e em modo standy-by pode chegar a ficar longe das tomadas por até 300 horas.

A compania esta vendendo este aparelho por U$$ 3000 (cerca de R$ 6000) e esta com estoque limitado a 999 peças. De acordo com informações do site da fabricante, a justificativa para este preço tão elevado além do fato do aparelho ser destinado a um público de um bom poder aquisitivo, é a questão da matéria prima que é feita o aparelho, sendo feito de um material caro que é o Titanium.

Fonte: Tectudo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.