Jogo Temple Run 2 gratuito para Iphone e Ipad

Com o sucesso de games gratuitos para aparelhos celular, mais um dos jogos famosos foi disponibilizado para download gratuito na quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2013.

O Temple Run 2, muito esperado pelos usuários de iPad e iPhone, chegou ao iOS para ambos os aparelhos comercializados pela Apple, onde qualquer portador destes pode desfrutar do game gratuitamente, fazendo o download do mesmo na App Store, de uma maneira fácil e rápida.

O jogo Temple Run já é muito conhecido entre os usuários, pois o mesmo foi lançado e disponibilizado para os clientes dos aparelhos da Apple em 2011, onde, a nova versão, apresenta adicionais inovadores e gráficos otimizados para melhor funcionamento do mesmo e que todos os consumidores satisfaçam-se com o jogo.
JOGO Temple Run 2 iphone

As novidades presentes no Temple Run 2 são, principalmente, os novos locais apresentados no mesmo, onde os ambientes diferenciados promovem uma sensação diferente ao usuário, fazendo com que o mesmo recorde-se da primeira versão, porém que julgue este lançamento como melhorado e surpreendente.

O jogo Temple Run 2 só está disponível, no momento, para o iPad e iPhone, sem alguma previsão de quando o mesmo pode chegar, gratuitamente, para funcionamento no Android, criando uma expectativa ainda maior para os usuários do sistema citado.
Baixe diretamente da Itunes

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.