Samsung Chat 357 Dous - Conectividade e eficiencia na palma de sua mão

O Samsung Chat 357 Duos é um smarphone muito interessante para pessoas que buscam um celular eficiente e com preço baixo. As características principais deste produto é o fato de possuir conectividades como Wi-fi e ter 2 chips, permitindo que o usuário tenha até dois números no mesmo aparelho.

Suas dimensões são de 11.9 cm de altura, 6,4 de largura, 1 cm de espessura e pesa aproximadamente 90 gramas. Esta disponível nas cores branco, preto e preto/prata.

Este celular possui teclado QWERTY, que é extremamente útil para digitação de mensagens e textos. Este modelo de teclado é o melhor metodo de digitação, mesmo em comparação a celulares com touch screen.
samsung Duos Chat 357

O Samsung Chat 357 Duos é ideal para quem quer um celular com acesso as redes sociais. Ele vem com aplicativos que dão acessos diretos ao Youtube, Facebook, Twitter, Flicker e Orkut. Também é possível acessar estes sites através do navegador nativo do aparelho ou instalando um navegador java como o Opera Mini.

Sua câmera possui  2 megapixels ,que é uma qualidade razoável para um smartphone de entrada, permitindo também tirar fotos e gravar vídeos. As resoluções maximas de fotos e vídeos não foram informadas pela fabricante. A resolução de tela é de 320x240.

Seu hardware é composto por uma bateria litio de 1000 mAh que possibilita até 11 horas de conversação e em modo Standy-by pode ficar longe das tomadas por até 22 dias. Possui memória interna de 40 MB expansível via cartão de memória para até 32 GB. Seu display tem o tamanho de 2.4" polegadas.

Outra funcionalidade que podemos descatar é o fato do celular ter wi-fi, ideal para acessar a internet de graça em locais onde tenha sinal.

Falando sobre outras funcionalidades, este celular é Quadriband, tem agenda telefônica com capacidade de armazenamento de até 1000 contatos, possui alarme, calculadora, calendário, bluetooth, mp3 player interno, rádio FM, viva voz e muito mais.

Avaliação final:

Prós: Wi-fi, 2 chips e uma bateria de grande autonomia
Contras: Não tem 3G e possui uma camera de baixa qualidade

Conclusão: Este celular possui várias funcionalidades que podemos encontrar em outros smartphones, porém o Samsung Chat 357 Duos possui um valor muito baixo, o que torna-o ótimo a custo benefício.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.