Media Fire lança aplicativo Android com 50 GB de armazenamento gratis

O Media Fire que é um dos sites de compartilhamentos e armazenamento em nuvem mais famosos do mundo e agora ganha uma versão para sistema Android. Ele oferece ao usuário 50 GB gratuitos para armazenar arquivos como fotos, audio, musicas, videos, documentos entre outros na nuvem. Estes arquivos poderam ser enviados diretamente do celular.

Outra vantagem é o fato de ter um backup de todos seus arquivos e de poder acessá-los de onde quiser. Um ponto negativo deste aplicativo é que você terá que enviar um arquivo de cada vez, não sendo permitido o upload simultaneo.

Este serviço possui algumas limitações como anuncios internos no aplicativo e o limite de tamanho de 200 MB por arquivo. Caso assine a versão paga (que custa U$$ 1.50/mês) as propagandas são retiradas e você pode enviar arquivos de até 1 GB. Funciona para versões de Android 2.2 ou superiores.
Baixe este app diretamente da Google Play

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.