Gradiente lança Iphone Neo-One e gera polemica na internet


Nesta terça feira (18/12) a Gradiente anunciou o lançamento um Smartphone com o nome de "Iphone Neo-One. Esta noticia foi o mais comentado e discutido da semana e chegou a figurar entre os assuntos mais falados do Twitter. Este assunto virou motivo de piada na internet devido o aparelho levar o nome do famoso Iphone, da gigante Apple e também por ter um sistema operacional Android.

Segundo a Gradiente a marca "Iphone" pertente a ela e pode ser usada dentro do Brasil. A empresa deu entrada para registrar a marca no ano 2000 e o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) concedeu a permissão para utilização no dia 2 de janeiro de 2008.

A Aplle em nota informou que possui os direitos autorais sobre a marca no Brasil e deverá entrar na justiça e travar uma guerra sobre o uso desta patente. A marca "Iphone" tem levado a empresa norte-americana a disputar contra outras empresas em tribunais de outros países. Neste ano a Apple perdeu os direitos na marca no México, ao travar uma disputa legal contra a Operadora de Telefonia Móvel Ifone.

Falando um pouco sobre o Smartphone, o Neo-One vem com Android 2.3, tela 3,7 polegadas, possui suporte a internet 3G e Wi-fi, possui suporte para 3 chips e câmera de 5 Mega Pixels de resolução. O aparelho esta custando R$ 600 segundo site da Gradiente.

E você o que sobre este assunto? Deixe seu comentário

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.