Aprenda a desbloquear celular SAMSUNG C276L para qualquer operadora


Neste tutorial você irá aprender como desbloquear o celular Samsung C276 por código de desbloqueio procedimento conhecido como SIMLock. O desbloqueio por código de desbloqueio consiste na liberação do aparelho para utilização de outras redes (operadoras) compatíveis com sua frequência de operação, resumindo seu celular ficará habilitado para ser utilizado com qualquer operadora existente no Brasil.

desbloquear samsung c276l

Para começar é necessário que você consiga o código de desbloqueio. O código de desbloqueio é calculado tendo como base o número de IMEI do seu celular e você pode obtê-lo diretamente com sua operadora ou clique aqui. Para visualizar o numero de IMEI do seu celular basta digitar *#06# e o aparelho lhe mostrará o numero de IMEI.

Existem duas maneiras de fazer o desbloqueio do Samsung C276. Execute apenas uma delas.

Antes de começar desative a verificação de PIN e senha de usuário caso possua, para não confundir na hora da inicialização do celular. 

1º Procedimento com Chip:

  • Desligue seu celular
  • Troque o chip e coloque um de outra operadora (Ex: Se o seu celular for da vivo você coloca um chip da Claro, ou um da Oi, ou Tim...)
  • Ligue o celular
  • Apos inicializar o celular irá identificar o Chip não aceito e irá solicitar que você digite o código de desbloqueio de rede para liberar o uso de outra operadora.

Ai é só você digitar o código NCK (NCK é o código de desbloqueio)

Pressione OK.

Se o código estiver correto aparecerá no visor do aparelho a mensagem "Bloqueio de rede desativado" ai você espera um pouco e o celular irá retornar a tela inicial e captar sinal

Pronto seu aparelho estará desbloqueado

Atenção: O celular possui limite de tentativas para inserir o código de desbloqueio, se o código de desbloqueio que você recebeu não deu certo não tente inseri-lo novamente nem tente usar outros códigos. 

2º Procedimento sem o Chip:
  • Desligue seu celular
  • Retire o Chip
  • Ligue o celular, sem o chip, depois que o celular iniciar completamente digite o código #7465625*638*NCK#  (NCK é o código de desbloqueio).Exemplo: Se o NCK for 12345678,você deverá digitar #7465625*638*12345678#
  • Se o código estiver correto aparecerá no visor do aparelho a mensagem "Bloqueio de rede desativado" ai você espera um pouco e o celular irá retornar a tela inicial e captar sinal.
Pronto seu aparelho estará desbloqueado

Atenção: O celular possui limite de tentativas para inserir o código de desbloqueio, se o código de desbloqueio que você recebeu não deu certo não tente inseri-lo novamente nem tente usar outros códigos. 

Tutorial desenvolvido por ConexãoBlog10 especialmente para o Blog Celulares Na WEB

Siga nosso perfil no:

Facebook: Clique aqui...

Google Plus (G+): Clique aqui....

Twitter: Clique aqui....

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.