segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Samsung confirma erros na bateria do Galaxy Note 8

By
A alguns dias atrás houveram relatos de alguns usuários do Galaxy Note 8, onde informaram que o aparelho não ligava mais após a bateria do dispositivo ficar zerada. Felizmente, este problema não é tão grave igual ocorreu no Galaxy Note 7.

A Samsung confirmou este defeito relacionado a bateria no Note 8 e informou que isto afetou uma quantidade pequena de usuários.

A Samsung está levando a sério todos os relatórios desse tipo, só recebemos um número muito pequeno de perguntas dos clientes que podem ser vinculadas ao gerenciamento de carga e, infelizmente, só podemos comentar o assunto.

Embora o modelo tenha sido lançado em agosto de 2017 e supondo que a Samsung tenha vendido milhões de aparelhos antes do Natal, iríamos ter queixas relacionadas a este defeito mais cedo se fosse um problema mais amplo.
galaxy note 8

É provável que a Samsung resolva estes problemas em breve, mas se você for usuário do Galaxy Note 8 recomenda-se fazer o backup de seus arquivos regularmente e recarregar a bateria do aparelho antes que ela fique totalmente descarregada.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n117030/samsung-galaxy-note-8.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.