quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Samsung apresenta o Galaxy Note 8

By
A Samsung apresentou ontem (23/08/2017) o Galaxy Note 8 em um evento em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O Note 8 vem para tentar apagar o fracasso do Galaxy Note 7 que foi recolhido do mercado por problemas na bateria, que podiam causar riscos de incêndios. Somente este problema trouxe para Samsung um prejuízo de U$$ 5 bilhões de dólares.

Para garantir o bom relacionamento com seu consumidor e para manter seu portfólio de celulares, a empresa disse que submeteu seu dispositivo a diversos testes de segurança.

Uma pesquisa feita pelo Instituto Edelmann Intelligence sobre o Galaxy Note demonstrou que 86% dos usuários do phablet dizem que gostam do seu aparelho,  que 83% sentem que são mais produtos com o dispositivo que te a caneta S-PEN. O estudo foi feito em julho deste ano com 3.949 donos de phablets Note ns Estados Unidos, Coreia do Sul, Reino Unido e Cingapura.
Galaxy Note 8

Além disto, foi revelado nos sites internacionais que os norte-americanos que compraram o Galaxy Note 7 terão U$$ 450 de desconto na compra do Note 8. Esta promoção vale apenas para usuários dos Estados Unidos. O consumidor podem manifestar o desconto na pré-venda que esta ocorrendo nesta quinta-feira.

Fonte: http://www.mobiletime.com.br/23/08/2017/samsung-galaxy-note-8-tenta-deixar-para-tras-fracasso-do-modelo-anterior/475542/news.aspx

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.