Google tem bens bloqueados pela Operação Lava Jato e recebe multa

Até a Google não escapou e entrou na mira da operação Lava Jato. O Juiz Marcelo Bretas, responsável pela operação no Rio de Janeiro, bloqueou aproximadamente R$ 400 ml reais da empresa americana, após ela não ter fornecido dados solicitados pela 7ª Vara Federal Criminal. O juiz também estipulou uma multa de R$ 100 mil por dia até que seja feita toda regularização.

De acordo com informações, Bretas teria solicitado que o Google repassasse informações relevantes sobre o processo para dar prosseguimento as investigações, e sendo consta, o Google teria ignorado a solicitação e nem ao menos entrou em contato com as autoridades.

A Google não se manifestou sobre o ocorrido, enquanto a 7ª Vara Federal Criminal informou que não pode dar mais informações, pois o processo esta em segredo de justiça.
google

Fonte: https://arena4g.com/google-tem-bens-bloqueados-e-recebe-multa-por-sonegacao-de-dados-operacao-lava-jato/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.