Asus Zenfone V é anunciado

A Asus lançou nos Estados Unidos o Zenfone V em parceria com a Verizon, que  contando com as caraterísticas do aparelho, colocam ele como uma mistura entre o Zenfone 3 e Zenfone 4.

O dispositivo é identificado pelo código V520KL.Ele traz um design semelhante ao ZenFone 3, mas o leitor de impressões digitais consta na parte central com o botão home, o que faz seu design parecer com ao novo Zenfone 4.

O Zenfone V tem tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD, Chipset Qualcomm Snapdragon 820 quad-core com clock máximo em 2,2 GHz, GPU Adreno 530, 4 GB de memória, 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão MicroSD para até 256 GB, câmera principal de 23 megapixels com abertura f/2.0 e estabilização óptica de imagens, câmera frontal de 8 megapixels com abertura f/2.0, bateria de 3.000 mAh e Android 7.0 Nougat sob interface Zen UI 3.0 própria da Asus.
Asus Zenfone V

Não há informações sobre preço do aparelho ou quando chegará ao mercado, no entanto, é provável que tenhamos um valor mais baixo para clientes da Verizon que aderirem pelo plano de dois anos, algo muito comum nos Estados Unidos.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n100130/zenfone-v-oficial.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.