quinta-feira, 20 de julho de 2017

Samsung diz que vendeu mais S8 do que o S7 no Brasil e América Latina

By
A Samsung divulgou uma nota informando que suas vendas do Galaxy S8 estão de "vento e poupa". De acordo com a empresa, esta vendendo 15% a mais do que o Galaxy S7.

A companhia divulgou outros resultados também afirmando que na América Latina, o S8 incluindo a versão Plus superou em 50% o número de vendas comparado ao Galaxy S7 e a versão Edge na região.

No Brasil, Argentina e México, o número de vendas de smartphones é o quase o dobro com relação ao Galaxy S7/S7 Edge registrado no mesmo período do ano passado.

O aparelho possui vários atrativos que atraem o publico de um modo geral. O primeiro deles é sua tela com quase nenhuma borda, que permite uma experiência fantástica ao navegar na internet, assistir vídeos ou até mesmo trabalhar.

O dispositivo tem uma função chamada Smart Switch, que permite transferir conteúdo para um novo aparelho de forma prática, incluindo dados, aplicativos,configurações e layouts.

Outro ponto que chama atenção no S8 é seu leitor de Íris que permite uma leitura biométrica que usa padrões matemáticos da Iris para trazer uma maior segurança.

Ele também possui ótimas câmeras para tirar fotos e gravar vídeos. A câmera frontal tem 8 megapixels de qualidade com abertura f/1.7 . Já a câmera traseira tem 12 megapixels com abertura f/1.7 com tecnologia dual pixel para obter ótimas fotos em ambientes com baixa luminosidade.

E você o que acha a respeito? Deixe seu comentário!

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.