Samsung oficializa data de lançamento do Galaxy Note 8

Depois de muitas especulações, a Samsung divulgou a data oficial para o lançamento do Galaxy Note 8. A data será no dia 23 de agosto. Falta pouco mais de um mês para o evento da marca coreana.

A definição da data confirma o que foi dito pelo executivo da Samsung, DJ Koh, onde o mesmo disse que as vendas do Galaxy Note 8 teriam início entre setembro e outubro, o que mais ou menos entregava que agosto seria a data do lançamento.

Os últimos vazamentos davam conta de que o dispositivo viria com as mesmas especificações encontradas nos últimos membros da família S, especialmente a tela infinita e ausência de botão físico na parte frontal.

No GIF divulgado pela empresa, a companhia não divulgou nenhuma informação sobre o aparelho, mostrando apenas a caneta eletrônica S-Pen desenhando o que seriam as bordas do dispositivo.
Foto reprodução: Tecmundo - Possível foto do Galaxy Note 8:
Uma das características mais aguardadas é a câmera dual nos dispositivos da Samsung, recurso que esta sendo adotado por fabricantes desconhecidas e em smartphones de baixo custo.

Sobre as configurações do Galaxy Note 8, podemos esperar uma tela Super AMOLED de 6,3 polegadas, 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de memória interna, sendo expansível via cartão de memória para até 256 GB, câmera traseira dual de 12 megapixels, com capacidade de zoom óptico de 3x em um dos sensores, leitor de impressões digitais, leitor de Íris e sistema Operacional Android 7.1.1 Nougat.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n96966/galaxy-note-8-lancamento-data-samsung.html e http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/07/galaxy-note-8-ganha-data-oficial-de-lancamento-23-de-agosto-de-2017.ghtml

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.