sábado, 17 de dezembro de 2016

Rumor aponta que o Galaxy C5 Pro e C7 Pro poderão ter suas vendas iniciadas em janeiro

By
A linha Galaxy C possui alguns smartphones com boas configurações, design elegante e preço competitivo. A Samsung planeja lançar duas novas versões, sendo elas, o Galaxy C5 Pro e o C7 Pro, cujos rumores apontam que os dispositivos serão anunciados na CES mês que vem. Agora nova especulação indica a data do lançamento dos smartphones.

A informação sobre foi publicada na Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, terão suas vendas iniciadas dia 21 de janeiro. Ao que tudo indica, esta data refere-se ao lançamento comercial na China, mas a possibilidade do aparelho ser vendido em outros países.

Os dois aparelhos já foram vítimas sobre rumores que indicam suas especificações técnicas. Os dois aparelhos virão com Chipset Qualcomm Snapdragon 626, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, Android 6.0.1 Marshmallow e câmeras frontal e traseira com 16 megapixels.
Galaxy C5 Pro  C7 Pro

O C5 Pro poderá vir com tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) e o C7 Pro poderá vir com tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080).

Infelizmente a Samsung não comercializa o Galaxy C5 e o C7 no Brasil. É bastante improvável que suas versões "Pro" sejam vendidos por aqui de forma oficial, podendo ser adquiridos apenas através de importação.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84480/galaxy-c5-pro-c7-pro-vendas-janeiro.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.