Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Screen Off para Android

By
O aplicativo Screen Off é um dos mais úteis para quem deseja conservar o smartphone por muito tempo, afinal o adicional permite aumentar a vida útil do aparelho em seu aspecto físico, ou seja, evitando a quebra ou problemas do botão “power” que é muito utilizado para que o dispositivo móvel encontre-se na tela de descanso.

Para diminuir o uso do botão “power”, sem a necessidade de acioná-lo várias vezes ao dia, o aplicativo Screen Off oferece a funcionalidade da inserção de um pequeno botão “power” na própria tela do aplicativo, encontrando-o na janela inicial de seu aparelho Android. Quando acionado pela tela touch screen, a tela do aparelho é desligada, assim como tradicionalmente pelo botão.

Screen Off Android
O app está disponível em mais de 30 idiomas para melhor auxiliar os usuários que desejam utilizar a funcionalidade sem quaisquer dúvidas, de maneira fácil e rápida para a instalação e manuseio.

O Screen Off também oferece outras características, assim como tela de animação, desbloqueio de efeito sonoro e tela de vibração. As animações devem ser ativadas dentro do aplicativo nas configurações, assinalando “Todas as animações”.

O download do aplicativo Screen Off pode ser feito gratuitamente na Google Play, disponível para todos os dispositivos móveis com sistema operacional Android 4.0+.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.