Zueira Sem Limites para Android

Em algum momento, navegando pela internet, um usuário já visualizou os famosos memes que são personagens utilizados em situações engraçadas e que até mesmo tornam-se referências e bordões.

Como há muitas pessoas bastante interessadas em tirinhas e fotos engraçadas, o aplicativo Zueira Sem Limites para Android chega com o intuito de reunir todos os memes e montagens mais divertidas em um só local, permitindo o acesso dos usuários aos diferentes conteúdos que são inseridos neste adicional para smartphone.

Zueira Sem Limites Android

O Zueira Sem Limites é praticamente uma biblioteca com várias fotos e montagens de memes e personagens, com fotos combinadas aos títulos engraçados, permitindo que um usuário passe horas divertindo-se, com atualizações frequentes para que sempre haja novidades para todos os internautas.

O interessante do aplicativo Zueira Sem Limites é que o mesmo possibilita que os indivíduos, ao gostarem de determinada imagem, possam compartilhá-la com seus amigos, familiares e conhecidos por meio das principais redes sociais e do WhatsApp.

Os filtros para a busca de fotos são possíveis, permitindo escolher dentre “Novo”, “Popular” e “Sorte”, filtrando pelas imagens adicionadas recentemente, pelas mais vistas ou até mesmo em modo randômico para visualizar montagens avulsas das diferentes categorias.

Zueira Sem Limites está disponível para sistema operacional Android 3.0+ por meio da Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.