Lançamento do Positivo S380

Positivo S380
O smartphone Positivo S380 é uma das novidades do mercado tecnológico, sendo que o dispositivo móvel chega para agradar os consumidores que buscam uma alternativa mais barata em comparação aos grandes concorrentes.

Comercializado por somente R$299, o Positivo S380 oferece uma relação custo-benefício incrível para os interessados, com especificações que fazem valer o preço que deve ser disposto para a aquisição do item.

O aparelho possui dual-chip e sistema operacional Android 4.4, além de câmeras com boa resolução para quem deseja tirar selfies e fotos em geral, com flash e frontal VGA, resolução menor para não ocupar espaço demasiado no dispositivo. Com processador dual-core de 1 GHz, tela de 3,5 polegadas, sua estrutura é feita de plástico poroso e o smartphone em conta possui 4 GB de memória para armazenamento de dados, além da possibilidade de inclusão do cartão microSD para expandir esta quantia.

O S380 mostra-se como uma das melhores opções para quem deseja adquirir um smartphone barato e que possa realizar as tarefas básicas e rodar os aplicativos mais tradicionais assim como Facebook, WhatsApp e Instagram.

Fonte: 180 graus

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.