Aparelhos da Motorola Razr D1 e D3 começam a receber Android KitKat

Motorola Razr D1 e D3
Usuários de aparelhos da Motorola que aguardam a atualização do sistema operacional Android já podem comemorar: a nova versão do sistema, a partir deste mês de outubro, chegará para os modelos Razr D1 e D3 pertencentes à marca.

A empresa já havia dito aos seus consumidores que a atualização possivelmente seria obtida até o final do primeiro semestre de 2014, porém como não aconteceu, o prazo foi estendido até o final do ano.

A atualização dos aparelhos da Motorola já está sendo realizada, sendo que o modelo HD, também pertencente à linha Razr, já pode ser utilizado com o Android KitKat rodando perfeitamente, permitindo que os usuários desfrutem de benefícios.
  
Ainda que a versão 4.4.2, intitulada como KitKat, seja obtida pelos dispositivos móveis da Motorola, esta ainda não será a mais atualizada do mercado, pois já existe a atualização 4.4.4, ou seja, muitos mecanismos e ferramentas ainda não estarão disponíveis para os clientes da marca.

Dentre as vantagens inclusas na atualização 4.4.2 do sistema operacionais há os aplicativos de impressão, nova versão de editor de texto, gravação de vídeos com pausa disponíveis na câmera, nova funcionalidade de pesquisa de contatos na agenda, dentre outras vantagens e facilidades que podem ser encontradas.

Fonte: Abril

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.