segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cuidados antes de vender seu dispositivo Android

By
vender smartphone android
O mercado tecnológico é atualizado constantemente e consumidores buscam pelas novidades no setor de smartphones e dispositivos móveis, repassando seus antigos para outros compradores.

Há alguns cuidados que devem ser tomados antes da venda de seu Android para que seus dados, que estavam armazenados no dispositivo, estejam seguros.

Faça o backup: Antes de vender seu dispositivo Android é necessário fazer o backup das informações salvas no smartphone, apagando todos os dados, estes que ficam salvos automaticamente na conta Google e podem ser repassados para seu aparelho novo por meio do login.

Criptografar dados: A criptografia é necessária para que os dados não possam ser recuperados por
softwares especializados que o novo comprador pode usar. Para concluir o processo é necessário acessas as configurações de seu dispositivo, optando por “Segurança” e clicando em “Criptografar telefone”.

Redefinição de fábrica: Deixar as configurações do dispositivo de acordo com os apresentados de fábrica é indicado para quem deseja vender seu smartphone Android. Deve-se acessar “Fazer backup e redefinir” nas configurações do aparelho, escolhendo “Configuração original”. Ao clicar em “Redefinir telefone” todos os dados do sistema serão perdidos.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.