Acompli para Android

Acompli Android
Obter uma conta em correio eletrônico torna-se essencial nos dias atuais para recebimento de e-mails e mensagens variadas, além de outras funções que empresas disponibilizam atualmente, como calendários e agendas.

É comum visualizarmos usuários de dispositivos tecnológicos com mais de uma conta de e-mail, normalmente de diferentes empresas. Para evitar perda de tempo para o acesso destas em smartphones, o Acompli torna-se um aplicativo útil para tais usuários.

A ferramenta Acompli permite unificar as contas de e-mails e calendários em um só mecanismo, assim todas as mensagens recebidas e enviadas ficarão gravadas no aplicativo, adicionando quantas contas de e-mails forem desejadas, sem a necessidade de alternar entre os aplicativos ou sites de diferentes empresas fornecedoras do serviço.

As contas de e-mail que podem ser englobadas no Acompli são: Microsoft Exchange, Office 365, Google Apps, Gmail, iCloud, Yahoo, Outlook, Hotmail, MSN e Live. Por meio do menu, localizado na lateral esquerda do aplicativo, o usuário poderá facilmente alternar as contas e visualizar suas mensagens.

Calendários e agendas podem ser armazenados por meio do Dropbox ou Google Drive, repassando as informações para o aplicativo.

Além de útil, o Acompli torna-se um aplicativo de fácil utilização, com funcionamento rápido e visual limpo.

O download para Android do Acompli pode ser feito, gratuitamente, por meio da Play Store

Veja abaixo algumas imagens deste aplicativo:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.