Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Android como indicador de ofertas do novo Groupon

By
groupon

O Groupon anunciou na última terça-feira, 02 de setembro, a modificação drástica que ocorrerá no site, partindo para um foco completamente diferente do que os usuários conhecem como compra coletiva, somente com a prática de e-commerce em sua nova versão.
 

A desistência de aplicar e oferecer compras coletivas aos seus clientes deu-se por conta dos prejuízos, pois muitas empresas que ofereciam descontos não conseguiam fidelizar seus clientes e os próprios consumidores alegavam atendimento insatisfatório, entre diversos outros problemas.

O novo Groupon será baseado no e-commerce, somente indicando quais os locais e lojas que oferecem ofertas aos seus clientes, ou seja, a indicação dos estabelecimentos será realizada de acordo com a localidade e, por isto, smartphones, como dispositivos com Android, serão necessários. O GPS será o mecanismo utilizado para buscar os ambientes mais próximos com ofertas.

Além de funcionar no Android, o aplicativo do Groupon também poderá ser utilizado por usuários de gadgets como iOS, Windows e BlackBerry.

As mudanças serão aplicadas até o final do ano. O Groupon será dividido em diferentes categorias: reservas, cupons e live, esta válida para restaurantes e eventos variados que disponibilizam vouchers aos interessados.

Fonte: Olhar Digital

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.